‘PAPO DE PORCO’ REALIZA CAMPANHA PARA O HOSPITAL SEARA EM AMERICANA


O grupo de whatsapp “Papo de Porco” formado por torcedores do Palmeiras, realizou uma campanha de arrecadação de produtos de higiene pessoal para o Hospital Seara, em Americana.

De acordo com um dos líderes do grupo, o representante comercial, Júlio Miglioretti, foram arrecadados R$4.201,00, e com esse valor foram adquiridos 252 frascos de shampoo, 216 escovas de dente, 200 unidades de creme dental, 952 sabonetes, 136 desodorantes e 1.145 aparelhos de barbear.

Vários membros do grupo fizeram a entrega do material neste sábado (15) na sede da entidade localizada no Jardim Brasil.

PAPO DE PORCO

O grupo foi criado e idealizado pelos Palmeirenses, Júlio Miglioretti e Marcio Zulian, em Agosto de 2017. Atualmente possui 257 membros, número máximo permitido pelo whatsapp. “A ideia é realizar duas campanhas por ano para as entidades da cidade, uma por semestre, como nós fizemos nesse ano 2018. Agradeço a todos que colaboraram e conto com o apoio dos Palmeirenses para 2019”, definiu Júlio. Vídeo: Júlio Miglioretti.

 

 

 

 

 


Facebook

Publicado em: 16 de dezembro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: ESPORTES


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br