NOVA IMAGEM MOSTRA SUSPEITO ANTES DE COMETER ASSASSINATOS


O duplo assassinato do casal de amigos, Gabriel Avanzi e Stela Silvestre Torquete, ambos com 19 anos, na madrugada do réveillon, na Av. Brasil, em Americana (SP), continua causando comoção na população.

O principal suspeito do crime, Valter Júlio Araújo, 28, lavador de carros, foi preso na noite de domingo (03), pela Polícia Militar, após uma denúncia no telefone de emergência 190. Sua prisão temporária foi solicitada pelo delegado, Luis C. Gazarini. O poder judiciário acatou o pedido, decretando a prisão por 30 dias.

Naquela madrugada, o casal de amigos estava dentro de um carro modelo Sandero, da mãe de Gabriel, quando foi atacado pelo acusado que estava armado com um faca. Uma testemunha disse ao blog, que Valter golpeou as vítimas dentro e fora do carro. O celular de Gabriel foi roubado, além do carro que foi encontrado na mesma manhã a cerca de 1 km do local do ataque.

A Polícia apreendeu na casa do lavador de carros, roupas com manchas de sangue, no celular da esposa do criminoso, foi observada uma foto dele com o boné que foi deixado no local do assalto, imagens dele fugindo na Av. Brasil, são evidências que levaram a sua prisão.

O celular ainda não foi recuperado, mas o delegado Gazarini disse ao blog, que provavelmente o aparelho foi trocado por entorpecentes. Testemunhas disseram também que naquela madrugada, o homem esteve no Jd. Lirios, dizendo que havia esfaqueado um casal e roubado um celular.

O blog teve acesso a uma nova imagem que mostra o principal suspeito, instantes antes do latrocínio (roubo seguido). Provavelmente, ele pega a faca perto de um supermercado. O relógio da câmera, está uma hora a mais…..


Facebook

Publicado em: 7 de janeiro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br