MURO DE ACADEMIA DESABA E MATA AJUDANTE GERAL


Um ajudante geral de 36 anos, morreu após o muro de uma academia desabar, na tarde desta quarta – feira (12), feriado nacional, na Av. Cillos, em Americana (SP).

Fernando Henrique Rosa Maia, estava trabalhando na demolição quando houve o acidente. Um morador da região acionou a Guarda Civil Municipal e os Bombeiros.

Um médico de 28 anos, passava pelo local e realizou os primeiros socorros. Os militares também retiraram a vítima dos escombros, mas o rapaz faleceu entre o muro e uma caçamba de entulho.

Os Guardas Civis Municipais: Wilson e Maciel, informaram que Fernando utilizava um martelete pneumático para demolição, quando foi cortar a coluna, acontecendo a fatalidade.

SERVIÇO:

O dono da academia havia contratado outro pedreiro, Wesley Aparecido Lopes, para realizar o serviço, porém Fernando Henrique, insistiu para realizar o trabalho, pois estava precisando trabalhar.

O corpo será velado a partir das 11h00, desta quinta – feira (13), e o sepultamento será às 17h00, no Cemitério Pq Gramado, em Americana (SP).

 

Fernando Henrique, vítima da fatalidade
Fernando Henrique, vítima da fatalidade

 

 


Facebook

Publicado em: 13 de outubro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br