MULHER SEQUESTRADA É LIBERTADA E POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO CRIMINOSOS


Uma mulher de 59 anos que havia sido sequestrada na noite de terça – feira (10), foi libertada e a Polícia Civil (PC) prendeu quatro criminosos na madrugada desta quinta – feira (12), em Cordeirópolis.

O blog apurou que a vítima deixava uma academia, em Limeira, quando foi abordada e levada em um carro pelos sequestradores. Desde a comunicação do crime, a equipe do delegado Willian Marchi, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, começou a investigar o caso com o apoio de policiais das Delegacias Anti-Sequestro de Campinas e São Paulo.

Na noite desta quarta – feira (11), após o pagamento do resgate (valor não divulgado), a mulher foi libertada em uma estrada entre Cordeirópolis e Santa Gertrudes.  Após a libertação da vítima, a PC agiu rápido e prendeu os criminosos. O dinheiro do resgate foi recuperado. O cativeiro onde ficou a vítima seria um galpão na cidade de Cordeirópolis. Ainda nesta quinta (12), o delegado Willian Marchi deverá conceder uma entrevista coletiva.


Facebook

Publicado em: 12 de abril de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES