MULHER AMERICANENSE MORRE APÓS SER ESFAQUEADA PELO EX-MARIDO


Uma mulher americanense de 25 anos morreu após ser esfaqueada pelo ex-marido na noite deste sábado (30), em Santa Bárbara D’Oeste.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 22h30, a equipe da 2 Companhia (CIA) do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), cabo Roni e soldado Tonelli, estava na avenida Limeira, quando foi observado um carro modelo Gol e a passageira ferida pedia por socorro. A mulher foi atingida por um golpe de faca no pescoço e afirmou que estava em um bar quando seu ex-companheiro a esfaqueou. A vítima identificada como Géssica Monique de Oliveira, foi socorrida pelos militares para o Hospital Afonso Ramos, e transferida para o Hospital Santa Bárbara, porém não resistiu.

Na sequência, os agentes de segurança seguiram para o estabelecimento comercial entre as ruas Espanha e Bulgária, no Jardim Europa, porém foram informados que o acusado havia fugido em um carro modelo Monza, e não foi localizado.

A ocorrência foi apresentada da delegacia do município de Santa Bárbara, e a motivação do crime será apurada pela Polícia Civil (PC). A mulher morava no Conjunto Mario Covas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana.

ATUALIZAÇÃO:

Na tarde deste domingo (1), a PM prendeu na Praia Azul, em Americana, Fábio Orozimbo de Toledo, de 35 anos, serralheiro. O rapaz confessou o crime. A equipe da 1 Companhia (CIA) do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), cabo E. Oliveira e soldado Scarlet, encaminhou o acusado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). O delegado Robson Gonçalves de Oliveira determinou a prisão em flagrante.


Facebook

Publicado em: 1 de julho de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA
www.depositosaomanoel.com.br