MOTORISTA SOFRE MAL SÚBITO, BATE VEÍCULO E MORRE NA VIA ANHANGUERA


Um motorista de 60 anos sofreu um mal súbito, bateu o veículo e morreu na tarde deste domingo (21), na Via Anhanguera, em Limeira.

De acordo com boletim de ocorrência registrado no plantão de polícia de Limeira, por volta das 15h00, Antonio Aparecido Pereira Batista, seguia com uma Van Renault/Master ano 2011 de Americana, quando no quilômetro 136, próximo ao acesso a Rodovia Deputado João Herrmann Neto (SP-133), estrada Limeira-Cosmópolis, colidiu contra a defensa metálica. O resgate da concessionária Autoban e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local e constataram a morte do idoso.

A Van transportava funcionários de uma empresa, e no instante do acidente, havia apenas um passageiro. O homem informou a Polícia Militar Rodoviária (PMR), que em determinado momento, o veículo seguiu em zigue-zague, e ele chegou a perguntar ao motorista se estava bem, porém pouco tempo depois, houve a colisão.

Antonio Aparecido morava em Americana. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Limeira. Imagem: Facebook/TvJornaldeLimeira.


Facebook

Publicado em: 22 de outubro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br