MOTORISTA EMBRIAGADO É PRESO APÓS ACIDENTE FATAL EM ESTRADA RURAL


Um motorista de 40 anos embriagado foi preso em flagrante na tarde deste domingo (14), após um acidente fatal no bairro dos Loyolas, em Limeira.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na delegacia do município, o condutor de um Monza 1986 de Santa Bárbara D’Oeste, seguia na Estrada Municipal 377 (Zé do Pote), quando no quilômetro 4, o carro capotou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do passageiro José Carlos Lacerda, 44. O condutor do veículo com alguns ferimentos foi socorrido para a Santa Casa de Limeira, e após ser medicado foi submetido ao teste do bafômetro que constatou 0,51 mg/l.

Na unidade da Polícia Civil (PM), o motorista informou que estava trabalhando na pintura de um bar quando foi convidado pela vítima a ingerir bebida alcoólica. Após o final do trabalho, José Carlos pediu uma carona, e durante o trajeto ele teria se assustado e puxou o volante do carro, provocando o capotamento. A autoridade da PC determinou a prisão em flagrante do condutor do veículo. Já o corpo de José Carlos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Limeira. Imagem: facebook/tvjornaldelimeira


Facebook

Publicado em: 15 de outubro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br