MOTORISTA EMBRIAGADO CAUSA MORTE EM ESTRADA DE NOVA ODESSA


Um comerciante de 60 anos, provocou a morte de uma mulher na noite desta quinta – feira (31), na Rodovia Astrônomo Jean Nicolini (Americana – N. Odessa), em Nova Odessa (SP).

Por volta das 19h30, J.S.P., morador no São Roque, em Americana (SP), seguia com um Astra, sentido Rod. Luiz de Queiroz, quando bateu na traseira de uma Biz ano 2003, que era ocupada por duas mulheres.

M.C.S., 25, conduzia a moto, tinha como acompanhante, S.A.S.,42, ambas sofreram ferimentos sendo socorridas pelo serviço de ambulância ao Hospital Dr. Acilio Carreon Garcia. A mulher de 42 anos, faleceu, já a outra vítima está internada, mas não corre risco de morte.

O motorista do carro de passeio se recusou ao teste do bafômetro, o delegado de plantão, determinou o exame clínico do médico legista, que constatou a embriagues. O acusado, também autorizou a coleta de sangue.

O comerciante, foi autuado em flagrante, por embriaguez ao volante e homicídio culposo (sem intenção), sem direito a fiança, está preso na cadeia pública de Sumaré (SP).

A vítima fatal, residia no Jd. N.S. de Fátima, em Nova Odessa (SP).


Facebook

Publicado em: 1 de janeiro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br