MOTOCICLISTA MORRE APÓS BATER CONTRA TRATOR


Na manhã desta quinta – feira (12), conforme informamos no blog, houve a colisão entre uma motocicleta e um trator na Av. Nicolau João Abdalla, próximo ao Casarão – Museu histórico Pedagógico Dr. João da Silva Carrão, no Salto Grande, em Americana (SP).

Dois jovens ocupantes da moto sofreram ferimentos, bombeiros, serviço de ambulância e militares do grupamento aéreo prestaram socorro.

O condutor da moto foi transportado pelo helicóptero Águia para o Hospital Estadual Leandro Francischini em Sumaré (SP), mas faleceu ainda na tarde desta quinta – feira. Já o garupa, sem gravidade ficou internado no Hospital Municipal Prefeito Waldemar Tebaldi.

Existe a suspeita que acontecia um “raxa” entre duas motos, fato não confirmado, a moto com as vitimas seguia no sentido Paulínia (SP), quando numa curva aconteceu o choque contra o trator que seguia no sentido contrário.

Mais uma vez houve demora na comunicação do acidente já que a PM alega que está cumprindo uma resolução da Secretaria de Segurança Pública http://sipol.com.br/?p=630 e não apresentou a ocorrência no 4 Distrito Policial, no Zanaga.

O blog, apurou que o corpo de Giovane da Silva Roveran, 18, só foi encaminhado para o IML Gramado ás 23h00.

Continua a polêmica sobre registro de ocorrências, as familias não podem passar pelo constrangimento de esperar a “boa vontade” das instituições públicas.


Facebook

Publicado em: 13 de novembro de 2015 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br