MOTOCICLISTA MORRE AO BATER CONTRA COLETIVO NA AVENIDA RAFAEL VITTA EM AMERICANA


Um motociclista de 19 anos morreu no começo da madrugada desta quinta – feira (26) ao bater contra um coletivo da Viação Princesa Tecelã (VPT), no Jardim Dona Judith, em Americana.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), por volta da 00h20, Lucas Freire de Sousa, seguia  na avenida Rafael Vitta no sentido bairro, com uma moto modelo 250 cilindradas, quando após uma curva, perdeu o controle e bateu de frente contra o ônibus que seguia no sentido contrário, próximo ao cruzamento com a rua Texas. A moto caiu embaixo do coletivo, e foi arrastada por alguns metros. O coletivo era dirigido pelo motorista, José Mauricio Correa da Silva, de 52 anos.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, cabo Brancalhão, cabo Oliveira e cabo Zamboni, encaminhou o rapaz para o Hospital Municipal (HM) Waldemar Tebaldi, mas faleceu. Os Bombeiros informaram que Lucas, sofreu traumatismo craniano e outras fraturas.

Lucas Freire de Sousa, era torneiro mecânico e morava no bairro São Joaquim, em Santa Bárbara D’Oeste. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi comunicada pela Guarda Civil Municipal (GCM), na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Em menos de 24 horas, 3 pessoas morreram na área urbana de Americana. Imagens: Posto de Bombeiros de Americana.

 

Coletivo da Viação Princesa Tecelã.
Coletivo da Viação Princesa Tecelã.


Facebook

Publicado em: 26 de outubro de 2017 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br