MOTOCICLISTA BATE CONTRA DEFENSA METÁLICA E MORRE NA SP 304


Um motociclista de 41 anos, morreu nesta terça – feira (23),  após bater contra a defensa metálica na Rodovia Luiz de Queiroz (SP 304), km 122, entre a Fazenda do Governo do Estado e o Aeroporto Municipal Augusto Salvação de Oliveira, em Americana (SP).

A família de Claudinei Pires da Silva, montador, procurou a PM Rodoviária, informou que por volta das 12h00, ele provavelmente bateu sua moto 300 cc ano 2011 de Americana (SP), contra a defensa metálica da estrada. Silva, que morava no Jd. América 2, na região da Praia Azul, chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas faleceu cerca de 30 minutos depois no Hospital Municipal Waldemar Tebaldi.

Como não houve comunicação na Polícia Civil, a família é que informou o policiamento sobre o acidente fatal. Somente no final da noite desta terça – feora (23), é que o registro foi elaborado na Central de Polícia Judiciária. O corpo será submetido ao exame de necropsia somente nesta quarta – feira (24), no Instituto Médico Legal.

NOTA DO BLOG:

Essa morte ratifica o descaso do Governo do Estado de São Paulo, com a sua população. Desde Maio de 2015, com a resolução 57 da Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar deixou de apresentar algumas ocorrências  em unidades da Polícia Civil. Por outro lado, a Polícia Civil não tem funcionários para agilizar o processo de registros.  Com isso famílias de vítimas de acidente de trânsito estão sendo constrangidas, já que em caso de morte, somente com o registro da ocorrência, o corpo é submetido ao exame de necropsia, em alguns casos esse procedimento pode demorar até 24 horas ou mais.

A resolução foi determinada pelo então Secretário de Segurança Pública, Alexandre Moraes, atualmente Ministro da Justiça. O ESTADO FOI CRIADO PARA SERVIR A COMUNIDADE…..MAS, EM SÃO PAULO, NÓS OBSERVAMOS O INVERSO: A POPULAÇÃO SERVE O ESTADO !!!!!


Facebook

Publicado em: 24 de agosto de 2016 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br