MORTE NA PRAIA DOS NAMORADOS: LIBERDADE PARA OS ACUSADOS


Três jovens acusados da morte de um rapaz em um quiosque na Praia dos Namorados, em Americana (SP), serão colocados em liberdade.

O Ministério Público Estadual, entendeu que o caso é de lesão corporal seguida de morte e não homicídio doloso (com intenção). Dessa forma, o processo foi transferido da Vara do Júri para a 1 Vara Criminal de Americana (SP).

O magistrado da 1 Vara Criminal, Dr. André Carlos de Oliveira, informou ao blog, que no final da tarde desta sexta – feira (04), foram expedidos os alvarás de soltura dos presos, que estão no Centro de Detenção Provisória de Americana (SP).

BRIGA NO QUIOSQUE:

Na noite de domingo (30), no quiosque do Alemão, na Praia dos Namorados, houve uma briga envolvendo várias pessoas. A Guarda Civil Municipal, chegou ao local por volta das 22h00, e apurou que um homem já havia sido socorrido para o Hospital Unimed na Av. Brasil.

Ao menos 5 envolvidos foram detidos e encaminhados para a Central de Polícia Judiciária. Ainda na noite de domingo (30), a Polícia Civil foi informada da morte de: Emerson Antonio Vialle (imagem), 42, operador de empilhadeira, morador no Antonio Zanaga.

O delegado Robson Gonçalves de Oliveira, ao ouvir todos os envolvidos determinou a prisão em flagrante de 3 jovens com idades entre: 20 à 27 anos.

MOTIVAÇÃO:

Já na madrugada de segunda (31), na Central de Polícia, o GCM Edilson, informou ao blog, que a motivação da confusão seria um suposto caso amoroso entre um dos acusados de 20 anos com a mãe da vítima de 65 anos.

Houve o encontro dos filhos da mulher com o suposto namorado, acontecendo a briga. Emerson levou um soco no rosto, caiu e bateu a cabeça no chão. No hospital Unimed, foi constatado o traumatismo craniano e faleceu.


Facebook

Publicado em: 5 de novembro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br