RPM DESMENTE MORTE DE PA


 

O baterista da banda de rock RPM, Paulo Antonio Figueiro Pagni,  conhecido como PA (imagem à direita) morreu neste domingo (2) aos 61 anos. A informação foi divulgada nas redes sociais.

“Caros fãs e amigos, infelizmente temos a tristeza de anunciar o falecimento do nosso querido e eterno baterista, Paulo Antônio Figueiredo Pagni, o PA, nosso irmão, partiu poucos momentos atrás, mas seu legado será eternamente lembrado. Pedimos a compreensão de todos nesse momento de dor e boas vibrações para que sua passagem seja em paz e com muita luz”, diz comunicado assinado pelos integrantes Luiz, Nando e Dioy compartilhado no Facebook. O músico estava internado devido a uma fibrose pulmonar.

Torcedor do Palmeiras, PA foi o idealizador do CD “Marimbondos Rock Clube Palmeiras, com músicas em homenagem a equipe da capital paulista. O músico americanense Waine Pertile,  integrante da banda Marimbondos, lamentou a morte: “Uma grande perda para a música, perdi um grande amigo”, definiu.

ATUALIZAÇÃO:

A assessoria de imprensa da Banda RPM corrigiu a informação  e o músico PA,  continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital, em Salto.


Facebook

Publicado em: 2 de junho de 2019 Autor: keller stocco Categoria: CIDADES
www.depositosaomanoel.com.br