MORRE O APOSENTADO JOSÉ GERALDO TEMPESTA


Faleceu nesta segunda – feira (05), no Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, em Americana (SP), o aposentado, José Geraldo Tempesta, 74.

O senhor Geraldo, é pai de Robson Douglas Tempesta, 38, que foi assassinado em Janeiro de 2009, ao lado da esposa, Ana Paula Ducas Tempesta, 31. O casal foi morto a tiros em uma casa no bairro Colina; e as duas filhas do casal: 1 e 8 anos, foram mortas por asfixia, e os corpos foram encontrados, em Elias Fausto (SP).

A nora do aposentado, Maria das Graças, afirmou ao blog que o senhor Geraldo, lutava por justiça, e não se conformava com a chacina da sua família. “Ele gostaria de acompanhar o julgamento do Celso, mas isso não foi possível”, disse Maria.

O mentor dos assassinatos, Celso Pereira de Assis, que trabalhava como mecânico para o filho do senhor Geraldo, ainda não julgado. Ele está preso, mas o tribunal de justiça ainda não definiu a data do júri.

O aposentado era casado com a senhora Iva Tempesta, e  ainda deixa o filho Salmer e netos. O corpo está sendo velado no velório da saudade, e o sepultamento será às 16h00, no Cemitério da Saudade, em Americana (SP).

Imagem: Facebook – Salmer (filho) ao lado do pai, José Geraldo Tempesta.


Facebook

Publicado em: 6 de dezembro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: CIDADES

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br