MORRE INSTRUTORA DE YOGA VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM AMERICANA


Faleceu neste sábado (13) a Instrutora de Yoga Ana Paula Carvalho Barbosa, de 31 anos.

A mulher estava internada no Hospital Estadual de Sumaré. Ela sofreu um grave acidente na tarde de domingo (7) na Rodovia Anhanguera, em Americana. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), Ana Paula seguia com uma motocicleta modelo Vespa quando bateu contra um caminhão e sofreu a queda. O fato aconteceu no quilômetro 120, na pista sentido capital, região da Praia Azul. Equipes da Autoban (concessionária da estrada) e o Corpo de Bombeiros foram para o local. O Grupamento Aéreo da Polícia Militar foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Sumaré. O motorista do caminhão não foi localizado.

A Instrutora de Yoga morava no bairro Cariobinha. Até o fechamento dessa matéria, o serviço funerário ainda não tinha informação sobre o velório e sepultamento. Imagem: Facebook

ATUALIZAÇÃO:

Em uma atitude nobre, a família de Ana Paula autorizou a doação de órgãos. O corpo será velado no Parque Gramado, e o sepultamento está marcado para às 15h30, deste domingo (14), no cemitério Parque Gramado, em Americana.


Facebook

Publicado em: 13 de abril de 2019 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br