MORRE EM AMERICANA, O BORBOREMENSE, ANTONIO V. CORTEZ


Faleceu no começo da noite desta quinta – feira (23), na Clínica São Lucas, em Americana (SP), o borboremense, Antonio Valentim Cortez, 67. (imagem à esquerda).

Tu, como era conhecido, chegou à Americana, ainda na década de 60 e por muitos anos trabalhou na empresa Fibra, onde se aposentou. Homem do BEM, querido por amigos e familiares, lutava contra um câncer.

Deixou esposa, filhos e netos. O corpo está sendo velado no velório da Saudade, e o sepultamento será às 14h00, desta sexta – feira (24), no cemitério da Saudade, em Americana. Abaixo, uma homenagem reproduzida no Facebook, pelo seu genro, Ronnye Peterson:

Filho orgulhoso de Borborema. Ser humano íntegro, honesto, reto, focado na disseminação do bem.
Pai amoroso, dedicado e sempre preocupado com seus filhos e agregados.
Deixo aqui o meu muito obrigado pela companhia, por ter me tratado como filho e seus muitos conselhos.
Agradeço a Deus pelo tempo que Ele mesmo nos confio sua presença.
Te amo Sogro!
Vai com Deus!!
O corpo será velado no cemitério da saudade.
#pazebem

NOTA DO BLOG:

Tu Cortez, era primo em primeiro grau da minha saudosa mãezinha. Assim como meus pais, aliás, nesse dia de São João Batista, 24 de Junho, faz 41 anos que chegamos à Americana. Já a família Cortez, veio de Borborema (SP) para Americana, em 1968. Tu, sempre respeitou demais minha família, e nós tinhamos um carinho especial por ele e seus irmãos. Meus sentimentos à esposa Ana, aos filhos e netos.


Facebook

Publicado em: 24 de junho de 2016 Autor: keller stocco Categoria: CIDADES

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br