Morre a professora Josy Judice


Faleceu na tarde de ontem (26) a professora de Americana, Josy Judice, de 49 anos. Ela lutava contra um câncer. O marido Rodrigo J. Franco postou a seguinte mensagem nas redes sociais: “Aos amigos e familiares! Hoje meu coração está em luto por minha esposa que nos deixou na tarde de hoje. Muitos não sabiam mas ela vinha lutando contra o câncer. 
Mas como ela sempre foi guerreira não deixa a peteka cair.
Ela descansou e sei que vai fazer muito falta como esposa, amiga, professora, e seus belos treinamentos que só ela sabia fazer. 
Minha eterna namorada!”

Josy era Bacharel em Administração de Empresas, Pós-Graduada em Engenharia de Produção, Gestão de Pessoas e em Ensino Superior. Também especialista em técnicas comportamentais nas áreas de Liderança, Trabalho em Equipe e Motivação. Membro Emérito da Sociedade Latino Americana de Coaching, possuia os títulos de Professional Master Coach certificada pela International Association of Coaching Institutes – Europa; Professional Coach Certification, Professional Executive Coach Certification, Leader Coach pela Corporate Coach U – EUA e, Analista em Assessment DiSC pela Inscape Publishing – EUA, Analista em Sixseconds e Assess.

Ela foi colaboradora da Associação Comercial e Industrial de Americana (ACIA), Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) e IESA de Americana. O presidente da ACIA, Wagner Armbruster, também lamentou a morte da docente: “Lamentamos muito esta notícia e prestamos homenagem a nossa docente. Sabemos que sua missão foi cumprida e ela deixa escrito um rico capítulo na história na Escola de Negócios da ACIA”.

O corpo será velado a partir das 8h desta terça-feira (27) no velório Parque Gramado, em Americana.

 


Facebook

Publicado em: 27 de outubro de 2020 Autor: keller stocco Categoria: CIDADES

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br