LDN Naltrexone: Descoberta importante para cura do câncer e outras doenças.


Naltrexone em altas doses é um medicamento utilizado para tratamento de alcoolismo, e em baixas doses é uma promessa para pessoas com câncer, portadores do vírus HIV, doenças auto-imunes, esclerose múltipla, doenças do sistema nervoso central ente outras.

Como funciona LDN Naltrexone em baixas doses? Foram realizadas várias pesquisas ao longo de mais de 20 anos indicando que as endorfinas fabricadas por nós mesmos regulam nosso sistema imune.

Segundo o médico Dr. Mercola, quando a pessoa ingere LDN na hora de dormir, ele bloqueia os seus receptores opióides por algumas horas no meio da noite, e acredita-se que promove a regulação de elementos vitais do sistema imunológico aumentando a produção de endorfinas(opióides naturais) e metenkephalin, melhorando, portanto, a função imunológica. Dr. Bernard Bihari descobriu que LDN age como agente terapêutico em AIDS em 1.985 , e ele acredita que tem ação anti-câncer, devido o aumento no número e densidade de receptores de opióides nas membranas de células tumorais, tornando-as mais sensíveis aos efeitos inibidores do crescimento dos já presentes em níveis de endorfinas, os quais por sua vez, induz a apoptose(morte celular) de células cancerosas.

Dr. Bernard Bihari conseguiu sucesso com o LDN baixas doses no tratamento em mais de 450 pacientes com vários tipos de cânceres. Segundo ele quase um quarto de seus pacientes obtiveram 75% na redução no tamanho do tumor e quase 60% de seus pacientes demostraram estabilidade da doença, com isso eles melhoraram, tiveram mais tempo de vida e com qualidade.

Existem várias pesquisas e relatos que conferem que LDN Naltrexone realmente funciona de forma eficiente em vários tipos de doenças sendo portanto uma verdadeira promessa de longevidade e qualidade de vida aos pacientes que fazem uso desse medicamento, além de quase não ter nenhum efeito colateral.

O interessante que ele é medicamento acessível, pois é barato e de fácil uso, um comprimido a noite de 3mg ou 4,5 mg conforme a patologia, mas precisa de receita para ser manipulado. O mais triste é que poucos médicos conhecem esse medicamento e sua eficácia, ficando dessa forma desconhecido da população, e as pessoas sofrendo e gastando muito em em medicamentos que trazem mais efeitos colaterais do que curam.

Para aqueles que se interessam pelo assunto existe na internet pesquisas e vídeos de médicos relatando suas experiências com seus pacientes e a regressão de suas patologias.

Estou a disposição para algumas dúvidas.

Cristiane Renata C.C.A.Silva

Terapeuta Floral e Coach. E-mai: crisre_camargo@hotmail.com

Facebook: Cristiane Camargo Florais de Bach

Telefone: 19.3027-2511


Facebook

Publicado em: 6 de abril de 2016 Autor: nwmidia Categoria: SAUDE

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br