JOVEM É PRESA APÓS ABANDONAR FILHA DE 5 ANOS EM SANTA BÁRBARA D’OESTE


Uma auxiliar de cozinha de 19 anos, foi presa na madrugada desta terça-feira (6) após abandonar sua filha de 5 anos, no Jardim das Orquídeas, em Santa Bárbara D’Oeste.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), comunicado no Plantão de Polícia (PP), por volta da 1h30, uma equipe da Polícia Militar (PM), observou uma menina chorando no portão de uma casa. Os militares perguntaram a ela o que estava acontecendo, e a criança pedia a presença da mãe. Os agentes de segurança permaneceram no local por cerca de 40 minutos e acionaram o Conselho Tutelar. Após algum tempo, a mulher chegou na companhia de um homem. A auxiliar de cozinha disse que saiu da residência por cerca de 20 minutos para ir a residência da irmã e deixou a filha dormindo. A PM ainda informou que o imóvel não estava fechado e ainda apresentava condições insalubres.

A mulher foi encaminhada para a unidade da Polícia Civil (PC), e a delegada Jacira Mendonça de Oliveira, determinou a prisão e arbitrou fiança de R$1.000,00, que até o fechamento dessa matéria, não havia sido paga. A criança ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.


Facebook

Publicado em: 6 de novembro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br