JOVEM DE 29 ANOS SOFRE MAL SÚBITO E MORRE EM AMERICANA


Um jovem de 29 anos sofreu um mal súbito e morreu na madrugada desta sexa-feira (2) dia de finados, em Americana.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), o pintor Luiz Cézar Bernardo Marques, morador no Jardim da Mata, estava conversando com alguns amigos, quando recebeu a informação sobre a morte de uma pessoa. Ele passou mal e foi socorrido para o Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, mas não resistiu. O médico de plantão não atestou a causa mortis, e o corpo foi encaminhado o Instituto Médico Legal (IML), para o exame de necropsia. Nas redes sociais foram postadas várias mensagens lamentando a morte do rapaz:

Oh tio, ainda não consigo acreditar que você se foi. Não consigo acreditar que você não está mais entre nós, que já não ouviremos suas gargalhadas e suas piadas, que já não teremos sua alegria e vitalidade trazendo felicidade para as nossas vidas.

Aqui na terra você foi um homem admirável, honrado, respeitável e de bem, e cumpriu com primor a sua missão. Embora sua partida prematura nos tenha deixado devastados, sabemos que ao lado de Deus você continuará sendo essa alma iluminada e continuará olhando por nós.

Sentiremos muitas saudades, mas o sentimento da sua presença será constante entre nós pelo legado que você nos deixou.

Pedimos a Deus que nos ajude a enfrentar este momento de tanta dor e tristeza com força e serenidade. Que o Senhor console os nossos corações. Fique em paz, meu tio ! Imagem: Facebook

ATUALIZAÇÃO:

O corpo está sendo velado no velório Parque Gramado, e o sepultamento será às 10h00, deste sábado (3), no cemitério Parque Gramado, em Americana.


Facebook

Publicado em: 2 de novembro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: CIDADES


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br