HOMEM MORRE AO CAIR DO VIADUTO ABDO NAJAR


Um homem morreu ao cair do viaduto Prefeito Abdo Najar, na madrugada desta quarta – feira (05), em Americana (SP).

N.V.B.61, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou sem vida no Hospital Waldemar Tebaldi.

Por volta das 2h00, dois homens chegaram ao Posto de Bombeiros, informando que a vítima havia sofrido a queda. Os militares foram ao local com o apoio da Guarda Civil Municipal, e encontraram o homem caído.

Na Central de Polícia Judiciária, foi apurado, que a vítima e um colega, internos da Casa Dia, entidade localizada à Av. Bandeirantes,  que atende dependentes químicos, deixaram o local na noite desta terça – feira (04), para tentar adquirir entorpecentes.

M.P.L.51, interno da entidade, disse que N.V.B, teria encontrado um amigo e saíram para buscar drogas. Como N., não retornava, ele saiu para procurá-lo, e o encontrou embaixo do viaduto. O suposto homem que a vítima reconheceu na rua, não foi encontrado.

O caso foi comunicado como morte suspeita, mas ainda não é possível afirmar se foi queda acidental ou homicídio doloso (com intenção).

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, para o exame de necropsia. Até por volta das 6h00, a família da vítima, ainda não havia sido informada.

N.V.B, nasceu na cidade de Presidente Venceslau (SP).

MORTE DE ADOLESCENTE:

Em julho de 2014, durante a Copa do Mundo de Futebol no Brasil, um adolescente de 16 anos, morreu também ao cair do viaduto Prefeito Abdo Najar. A Polícia acredita em queda acidental.

 


Facebook

Publicado em: 5 de outubro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br