HOMEM É MORTO A POUCOS METROS DA SUA CASA EM NOVA ODESSA


Um homem de 31 anos foi assassinado a poucos metros de sua casa na tarde deste domingo (1), no Residencial Jequitibás, em Nova Odessa.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia do Município, por volta das 15h00, Fernando Fresneda dos Anjos, foi atingido no pescoço com um golpe de faca. Ele foi socorrido por familiares para o Hospital Municipal de Nova Odessa, mas foi transferido para o Hospital Estadual de Sumaré, porém faleceu às 18h55.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e apurou que o crime havia sido cometido por um entregador de 33 anos. Na sequência, os militares com a identificação do acusado, saíram para o patrulhamento e localizaram o rapaz. O homem admitiu que esfaqueou a vítima e apontou onde jogou a faca. O objeto foi encontrado em uma praça.

O crime foi motivado por uma desavença entre os envolvidos. Consta ainda no documento, que a vítima de homicídio estava de saída temporária de Páscoa de uma unidade prisional onde cumpria pena por roubo. O acusado de 33 anos foi autuado em flagrante.


Facebook

Publicado em: 2 de abril de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


www.depositosaomanoel.com.br