HOMEM É ASSASSINADO DURANTE ROUBO NO JARDIM ESMERALDA EM SANTA BÁRBARA D’OESTE


Um homem de 29 anos foi assassinado na noite desta segunda – feira (2), durante um assalto no Jardim Esmeralda, em Santa Bárbara D’Oeste.

De acordo com a Polícia Militar (PM), na avenida do Comércio, em frente a uma residência, uma mulher estacionou seu carro Vectra ano 2011 de cor prata de Santa Bárbara D’Oeste, quando surgiram dois criminosos que anunciaram o roubo. A mulher com receio que pudesse acontecer alguma coisa com sua filha que estava no banco de trás, reagiu e entrou em luta corporal com os assaltantes. Naquele instante, o cunhado da mulher, Sidney Claro Araújo, estava no interior do imóvel, ouviu os gritos e quando saiu para verificar o que estava ocorrendo, foi atingido por um tiro no tórax. Na sequência, os criminosos fugiram com o carro. Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar estava nas proximidades e socorreu o rapaz para o Hospital Afonso Ramos, porém não resistiu e faleceu.

Sidney era casado e deixou uma filha de apenas 2 anos. Seu último trabalho foi na empresa Santista, em Americana. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana. Imagem: Divulgação.

ATUALIZAÇÃO:

O velório do corpo de Sidney Claro Araújo, será velado nesta terça (3), por volta das 11h00, no velório municipal Berto Lira. O sepultamento será às 14h00, no cemitério Cabreúva, em Santa Bárbara D’Oeste.

O carro roubado foi localizado na manhã desta terça (3), no Bosque das Árvores, em Santa Bárbara D’Oeste. A Guarda Civil Municipal (GCM) encontrou o veículo sem as rodas, capô e outros acessórios. Nenhum suspeito foi detido. Imagem: GCM

 

29683385_180594719237381_8271464584010842711_n


Facebook

Publicado em: 3 de abril de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA