GUARDA MUNICIPAL BALEADO RECEBE ALTA MÉDICA EM AMERICANA


O Guarda Civil Municipal (GCM) baleado na quarta – feira (20), recebeu alta médica na manhã de domingo (24), véspera de Natal, em Americana.

O GCM Teixeira, foi submetido a uma cirurgia delicada no braço direito, e estava internado no Hospital São Francisco. Na manhã de domingo, vários patrulheiros prestaram uma homenagem ao Guarda, no instante em que ele deixava a unidade de saúde.

BALEADOS:

Na manhã de quarta (20), dois GCMs foram baleados em uma Lan House, na Cidade Jardim. Os patrulheiros abordaram dois menores de idade, e um terceiro adolescente correu para o comércio. Na sequência, os agentes de segurança tentaram entrar no estabelecimento, mas o comerciante de 46 anos, atirou contra os Guardas. Os patrulheiros foram socorridos para o Hospital Unimed. O GCM Edmar, sofreu apenas escoriações, já que os tiros atingiram o colete balístico. Já o GCM Teixeira, também foi salvo pelo colete, porém um dos disparos atingiu o braço direito.

O acusado de disparar contra os Guardas, chegou a manter como refém famílias e clientes da Lan House, mas se entregou após negociação com a Polícia Militar (PM). Um revólver calibre 38 foi apreendido, e o comerciante foi autuado em flagrante. O atentato teria sido motivado por uma desavença com outro GCM, que não ficou ferido na ocorrência.


Facebook

Publicado em: 25 de dezembro de 2017 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br