GUARDA IDENTIFICA CASAL QUE FURTOU R$12 MIL EM ROUPAS EM AMERICANA


A Guarda Civil Municipal (GCM) identificou na noite desta quinta-feira (25) um casal que furtou R$12.000,00 em mercadorias de uma loja de roupas no Jardim Girassol, em Americana.

O setor de inteligência da GCM através do programa Câmara Cidadã verificou um veículo modelo Citroen C3 utilizado no delito na madrugada de terça (23). Câmeras de segurança gravaram a ação de 3 criminosos que através de arrombamento invadiram o comércio localizado na rua Vital Brasil. A ação durou apenas 2 minutos, e todos os objetos foram carregados no carro.

Já na noite desta quinta, a equipe da GCM, sub inspetor Fausto e M. Guilherme, interceptou o carro na região do Jardim Nossa Senhora Aparecida. Dois homens ocupavam o veículo, e o motorista foi questionado sobre o delito. O homem afirmou aos patrulheiros que havia emprestado o Citroen para o filho de 33 anos. O rapaz que também estava no carro confessou o crime. Ele afirmou que sua namorada e um outro homem que não soube dizer o nome participaram do furto. Os patrulheiros com o apoio de outras equipes da GCM seguiram para a casa do acusado. No imóvel do rapaz de 33 anos, sua esposa também foi detida e alguns objetos foram recuperados, porém uma parte da mercadoria já havia sido comercializada para uma mulher. A suposta receptadora também teria sido identificada. No imóvel, os patrulheiros ainda apreenderam porções de maconha e cocaína.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ). O casal após o depoimento, foi liberado pela autoridade da Polícia Civil (PC). Algumas mercadorias recuperadas serão devolvidas à vítima. Imagem: GCM

 


Facebook

Publicado em: 26 de outubro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br