GELA GUELA É O NOVO CANDIDATO A VEREADOR DO SOLIDARIEDADE


Com o falecimento do candidato Niltinho da Locadora ocorrido no último dia 18, o diretório do Solidariedade em Americana apresentou o vendedor de sorvetes Gela Guela (imagem) como substituto do comerciante. Com 60 anos de idade, Gela Guela é conhecido na região do Ipiranga, onde mora, por sua irreverência e simplicidade e participa pela primeira vez de uma campanha para vereador.

A substituição do candidato por falecimento está previsto pela Justiça Eleitoral. Gela Guela vai disputar a eleição com o número 77.444, o mesmo usado por Niltinho, o que também está previsto na legislação. Mesmo com a troca de candidato, o eleitor que digitar o 77.444 verá a foto de Niltinho em vez de Gela Guela. Isso ocorre, porque as urnas já estão programadas com os dados dos candidatos e não houve tempo hábil para alterar as informações.

“As pessoas são insubstituíveis, principalmente aquelas que fazem parte de nossa vida e do nosso convívio como o Niltinho, que mais que um amigo era um irmão. Mas temos de dar continuidade à campanha mesmo com essa perda. Acredito que o carisma do Gela Guela vai trazer mais ânimo e um fôlego novo à campanha”, afirmou Valdeir Duzzi, presidente do Solidariedade de Americana (SP).

FALECIMENTO:

Nilton César Fagundes, 44, o popular Niltinho da Locadora, morreu vítima de acidente de trânsito, no último domingo (18), na Avenida Brasil, em Americana (SP).


Facebook

Publicado em: 21 de setembro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: POLITICA


POSTS RECENTES