Festa termina com feridos a tiros, em Sumaré


Uma festa no Expo Águas Sumaré terminou com cinco feridos a tiros na madrugada de domingo (14) no Parque Casarão, em Sumaré

A confusão envolveu seguranças e o público. Disparos foram efetuados e os feridos foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Macarenko, Hospital Estadual Leandro Franceschini, em Sumaré, e Hospital Ouro Verde, em Campinas. Dois feridos já receberam alta médica. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do tumulto e até o fechamento dessa matéria, nenhum atirador havia sido identificado. Uma moradora do Parque Casarão publicou uma mensagem no Facebook:

Boa noite ontem a uma hora da madrugada teve pela segunda vez festa Rave no bairro Casarão em Sumaré.
Sou moradora do bairro Casarão tentaram invadir minha casa ,fiquei desesperada liguei para polícia ninguém apareceu.
Teve a invasão pelo portão que dá acesso a clube que faz de fundo minha casa ,os seguranças começou a tirar eu pedia para Deus para essas balas não me acertassem
Os seguranças começaram a atirar nas pessoas que tentavam invadir, um jovem foi baleado. Ficou possa de sangue de frente minha casa
Tbm quebraram o relógio de água ficou da 01:00 hora da madrugada até meio-dia jorrando água.Vidros de carro quebrado Estou chocada com essa situação peço Ajuda urgente.

Por outro lado, a assessoria do Expo Águas Sumaré divulgou a seguinte nota:

EXPO ÁGUAS SUMARÉ  lamenta profundamente o ocorrido entre os dias 13 e 14 de julho, data em que o espaço foi locado para BPM Bar Organização e Produção de Eventos, responsáveis pela festa Sub Paradise.

 

Esclarece ainda que inexiste quaisquer vínculos entre locador e locatário e, pelo contrato assinado, o evento deveria ser realizado das 18h do dia 13 de julho, com término previsto para às 12h do dia 14 do mesmo mês. Que cabe ao contratante, responsável pela locação, totais responsabilidades pela obtenção de alvará e licenças necessárias, além da segurança no que se refere ao público e ao espaço.

 

Afirma que o espaço físico que compreende o EXPO ÁGUAS SUMARÉ, foi vítima de confusão generalizada, vandalismo, invasão, tendo decorrências graves e também impactando diretamente na estrutura física, comprometida e danificada pelo público frequentador, e que já está tomando as medidas jurídicas cabíveis, uma vez que o contratante também é o responsável pelo zêlo e segurança do mesmo.


Facebook

Publicado em: 15 de julho de 2019 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br