FAMÍLIA DE AMERICANA PRECISA DE AJUDA; PM COMEÇOU AS DOAÇÕES


Um família de Americana necessita de Ajuda. A Polícia Militar (PM) já começou as doações.

Na manhã desta quinta – feira (14), o blog recebeu uma informação do cabo Vasconcelos da 1 Companhia (CIA) do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI). O praça da PM disse que no dia 15 de Maio, ele e o soldado Nunes receberam uma solicitação sobre uma confusão no bairro Nova Americana. Quando os agentes de segurança chegaram ao local, verificaram que a família passa por necessidade. Uma mulher que tem dois filhos de 10 e 11 anos, passa por um tratamento contra o câncer. Após uma conversa, a situação da suposta confusão foi resolvida.

Já no último dia 6, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Piracicaba, informou que uma das crianças havia pedido a presença o imóvel do cabo Vasconcelos, já que na ocorrência anterior, havia admirado o trabalho da PM. O capitão Pulzi comandante da 1 CIA do 19 BPMI, autorizou a ida do cabo para a residência. No local, na companhia do soldado Constante, os irmãos disseram que estavam passando por necessidades. Os militares sensibilizados com a situação, seguiram para alguns comércios que doaram mantimentos.

O cabo Vasconcelos afirmou que a família autorizou a divulgação das imagens e pede a colaboração da comunidade. Na residência, moram 2 mulheres e 1 homem adultos, além de dois meninos de 10 e 11 anos. Qualquer topo d doação deve ser encaminhadas para a rua Paul Harris, 32, Nova Americana. Vamos colaborar !!!


Facebook

Publicado em: 14 de junho de 2018 Autor: keller stocco Categoria: CIDADES


POSTS RECENTES