ESCLARECIMENTO DE DUPLO HOMICÍDIO É PRIORIDADE NO COMEÇO DE 2016


O esclarecimento do duplo assassinato de Stela Silvestre Torquete, 19, e Gabriel Avanzi, que completou 19 anos no último dia 26, é prioridade para a Polícia Civil, no começo desse ano, em Americana (SP).

O casal de amigos, foi brutalmente assassinado a golpes de faca, na madrugada desta sexta – feira (01), na praça do Trabalhador, início da Av. Brasil. Um homem, fugiu com o carro da mãe de Gabriel. O modelo Sandero, com manchas de sangue e a faca utilizada no crime, foi encontrado ainda na manhã de ontem, próximo ao Clube do Bosque, cerca de 1 km do local da tragédia.

Na manhã deste sábado (02), estive no velório conversando com familiares e amigos dos jovens. Pude perceber uma mistura de dor e revolta, todos esperam que o criminoso seja preso o mais rápido possível.

Stela e Gabriel, eram grandes amigos, na noite do réveillon, o jovem estava na casa de um dos seus irmãos, e por volta das 2h00 de sexta (01), ele deixou sua mamãe na casa da família (Vila Bertini 3) e disse que iria pegar a amiga para dar uma volta. Eles não eram namorados, como alguns disseram, a menina, terminou um relacionamento no mês de novembro. O seu ex – namorado, estava no velório.

Desde a manhã de ontem, observei o esforço da Polícia Judiciária, em esclarecer o caso, no final da noite desta sexta – feira (01), um investigador esteve no velório, conversando com familiares das vítimas.

A Polícia ainda apura o caso como latrocínio (roubo seguido de morte), porém nenhuma outra hipótese é descartada. O irmão de Gabriel, me disse que a carteira não foi roubado, havia R$ 20,00 e cartões de bancos, porém o celular não foi encontrado. Correntina, anéis e celular de Stela, também não foram roubados.

Avanzi, era filho filho do cobrador da VCA (Viação Cidade de Americana), Juverci Avanzi, uma das 10 vítimas fatais, da maior tragédia urbana da história de Americana, no dia 8 de Setembro de 2010, colisão entre um trem e ônibus, na passagem de nível da Rua carioba. Já Stela, é filha do Coronel Clédis Torquete, oficial da Reserva da Polícia Militar, que comandou os bombeiros em várias cidades do interior do estado. O corpo da jovem foi sepultado no Cemitério da Saudade, e do rapaz no Cemitério Pq. Gramado, em Americana.

Qualquer informação que possa levar a Polícia a prisão do sicário (assassino), denúncias no telefone 181. Não é preciso se identificar.


Facebook

Publicado em: 2 de janeiro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br