ENGENHEIRO DA COMPUTAÇÃO NECESSITA DE DOADORES DE SANGUE


O Engenheiro da Computação, Jorge Tescaro, 31, será submetido na próxima terça – feira (27), à uma cirurgia cardíaca, em Americana (SP).

Para o procedimento são necessárias bolsas de sangue, e infelizmente todos nós sabemos que o estoque nos bancos de sangue do Brasil, estão baixos.

Ele está pedindo a colaboração da comunidade e postou uma mensagem do Facebook:

Como alguns sabem, irei passar por uma cirurgia cardíaca na próxima terça (27). E para isso, estou precisando de doadores de sangue (qualquer tipo). Quem puder doar, ficarei muito grato.

A doação precisa ser feita em Americana no Banco de Sangue do Hospital Municipal. Basta chegar e falar que a doação é em meu nome.

 

#doaçãodesangue #ajuda #gratidão.

O banco de sangue do Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, está localizado no mesmo prédio do HM e as doações podem ser feitas: segunda à sexta das 8h00 às 11h30.

QUEM PODE DOAR:

  • Estar em boas condições de saúde.

  • » Ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos (menores de 18 anos, clique para ver documentos necessários e formulário de autorização).

  • » Pesar no mínimo 50kg.

  • » Estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas).

  • » Estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação).

  • » Apresentar documento original com foto recente, que permita a identificação do candidato, emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social).
  • FONTE: Fundação Pró-Sangue


Facebook

Publicado em: 21 de setembro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: todas as categorias


POSTS RECENTES