ENGAVETAMENTO CAUSA MORTE DE BEBÊ DE 7 MESES


A fumaça as margens da Rodovia dos Bandeirantes causou um grave acidente no final da noite de domingo (10), em Campinas (SP).

O acidente aconteceu por volta das 23h10, na pista sentido interior no km 92. José Roberto Fernandes Perea, 47, conduzia um Gol ano 2012 de Belo Horizonte (MG), quando diminuiu a velocidade devido a grande quantidade de fumaça, na sequência o carro Peugeot 207 de Piracicaba (SP), bateu na traseira do Gol, e outros dois veículos : ônibus e caminhão também colidiram.

Viajam no Peugeot, três pessoas da mesma família que sofreram ferimentos. O motorista, Victor Eichimbergar, 23, metalúrgico, foi socorrido para a Unicamp, em Campinas, onde está internado. Sua esposa, Maria de Nazaré Souza Batista, 21 e a filhinha do casal, Lorena Eichimbergar, 7 meses, foram encaminhadas para o Hospital Mario Gatti. A bebê, faleceu e sua mãe ficou internada. Os outros envolvidos no engavetamento não ficaram feridos.

A família reside no bairro São Joaquim, em Santa Bárbara D Oeste (SP). O sepultamento do corpo da pequena Lorena, aconteceu nesta manhã no Cemitério Pq dos Lírios, em Santa Bárbara D Oeste (SP). Imagem: Orsola


Facebook

Publicado em: 12 de abril de 2016 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br