EMPRESÁRIO AMERICANENSE BUSCA CURSO DE DEFESA PESSOAL


Após passar por um caso de violência contra seu pai, que foi assaltado e agredido em seu comércio, o empresário americanense Ricardo Medalha, buscou uma forma de se defender e defender sua família, foi então que conheceu o Instituto Krav Maga Brasil.

Além disso, por ter uma vida sedentária, Ricardo teve problemas de saúde e obesidade, e percebeu que na IKMB conseguiria aliar o treinamento físico com a defesa pessoal.

O instituto oferece aulas de defesa pessoal que ajudam as pessoas tanto em seu condicionamento físico quanto em seu condicionamento mental, pois, o Krav Maga conta com quatros pilares básicos do treinamento: Condicionamento Físico, Técnica, Preparo Mental e Tática, que proporciona ao aluno toda uma estrutura por trás da Defesa Pessoal.

Ricardo conta que se sentiu acolhido já na primeira aula. “Desde o primeiro dia de aula me senti acolhido pela família IKMB, sendo muito bem tratado pelo professor e instrutor Tiago. Encontrei um excelente ambiente no qual todos se respeitam e ajudam mutuamente”.

O Instituto Krav Maga Brasil, com sede em Americana, oferece aulas de defesa pessoal usando as técnicas do Krav Maga, um dos principais sistema de defesa pessoal conhecido mundialmente, com exercícios simples, rápidos e objetivos, acessível a todas as pessoas, independente do seu tipo físico, sexo ou idade.

“Diante da dimensão que está a violência hoje eu recomendo para as pessoas que buscam uma melhora física e mental e que querem unir o útil ao agradável que procurem o instituto”, explica Ricardo Medalha. Fonte: portaldeamericana

Instituto Krav Maga Brasil
Rua Henrique Armond, 70 – São Vito – Americana.
Watsapp: (19) 974049176

Facebook: https://www.facebook.com/pg/institutokravmagabrasil/about/?ref=page_internal

 

 

 

 


Facebook

Publicado em: 26 de julho de 2018 Autor: keller stocco Categoria: CIDADES


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br