EM MENOS DE 12 HORAS, TRÊS ASSASSINATOS EM SANTA BÁRBARA D’OESTE


Em menos de 12 horas, três assassinatos foram registrados em Santa Bárbara D’Oeste. Os crimes aconteceram entre a manhã e o final da tarde deste sábado (25).

A vendedora Adriana de Oliveira Silva, de 41 anos, foi estrangulada pelo companheiro, o serralheiro Renan Teixeira Passarin, de 26 anos. O feminicídio foi registrado na rua Benjamin Fornazin, no Jardim Santa Rosa II. O serralheiro chegou a socorrer a vítima para o Hospital São Francisco, em Americana, porém a mulher chegou sem vida. Após o crime, o serralheiro foi preso pela Polícia Militar (PM), no Jardim Frezarin. O crime aconteceu entre a noite de sexta (24) e a madrugada de sábado (25). A morte teria sido motivada por questões financeiras. O acusado foi autuado em flagrante. O corpo da vendedora foi sepultado neste domingo (26), no cemitério Parque dos Lírios, em Santa Bárbara D’Oeste.

Já no começo da manhã deste sábado, no Jardim Pérola, uma discussão terminou na morte de A.F.C, de 41 anos. Ele foi morto a facadas pelo seu companheiro, o travesti G.G.T, de 19 anos. O autor do crime alegou legítima defesa. O travesti afirmou a PM que faz programas sexuais, porém após uma crise de ciúmes, o namorado tentou agredi-lo, e ao se defender atingiu a vítima. O homem de 41 anos chegou a ser socorrido para o Hospital Afonso Ramos, mas faleceu. Após o assassinato, o acusado ligou para a PM e se entregou. O travesti também foi preso em flagrante. O corpo de A.F.C, foi sepultado neste domingo no cemitério da Paz.

E no final da tarde, na região do Santa Cruz, o ex-presidiário Miguel Aparecido Silva, de 49 anos, foi atingido por disparos na rua São José. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto-Socorro Edson Mano, mas faleceu. As circunstâncias do homicídio doloso não foram divulgadas. O homem tinha vários antecedentes criminais. Nenhum suspeito foi identificado. O sepultamento do corpo aconteceu na tarde deste domingo (26), no cemitério Campo da Ressurreição.

Somente no mês de Novembro, 6 pessoas foram assassinadas, em Santa Bárbara D’Oeste.


Facebook

Publicado em: 26 de novembro de 2017 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br