DNA CONFIRMA: AUTOR DE DUPLO ASSASSINATO NA AV. BRASIL


Quase três meses depois, exame de DNA comprova na cena do crime, autor de duplo assassinado na Av. Brasil, em Americana (SP).

Nesta segunda – feira (28), o Instituto de Criminalística de Americana (SP), recebeu o laudo do CEAP (Centro de Exames e Análises Pesquisas), que analisou o sangue encontrado no carro de uma das vítimas e na roupa do acusado, Walter Junior de Araújo, 28.

O diretor do IC de Americana, Edvaldo Messias de Barros, ainda informou ao blog que até uma bituca de cigarro foi analisada comprovando a autoria do crime. O laudo será enviado nesta terça – feira (29), para a Polícia Judiciária.

LATROCÍNIO

Na madrugada do dia 1 de janeiro, o casal de amigos: Gabriel Avanzi e Stela Silvestre Torquete, ambos com 19 anos (foto), foram assassinados com golpes de faca, na Praça do Trabalhador, na Av. Brasil.

O carro modelo Sandero da mãe de Gabriel e o celular do jovem, foram roubados. O carro foi abandonado pouco tempo depois. Após 48 horas, a Polícia Militar prendeu o suspeito na Cidade Jardim. A Polícia Civil, através da equipe do Delegado Luiz C. Gazarini, esclareceu o caso e ainda recuperou o celular da vítima e indiciou 5 pessoas por receptação.

Com o resultado do exame de DNA, o caso está concluído e não resta nenhuma dúvida sobre a autoria do duplo assassinato. Walter J. Araújo, está preso no Centro de Detenção Provisória, e aguarda decisão do poder judiciário.

 


Facebook

Publicado em: 29 de março de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br