DISE prende traficante que mandou colocar fogo em coletivo no Jardim da Paz


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da Polícia Civil (PC) prenderam na quarta-feira (14) um traficante de 24 anos que mandou colocar fogo em um coletivo no Jardim da Paz, em Americana.

De acordo com o diretor da DISE, Luiz Carlos Gazarini, o ataque foi uma represália a apreensões de drogas feitas pela Guarda Civil Municipal (GCM) na Praça da Fraternidade. Além do mandante, outros quatro envolvidos no atentato foram identificados. A justiça determinou a prisão temporária de 30 dias para cada um dos acusados. O traficante que deu a ordem, e mais dois homens estão presos de maneira temporária por 30 dias. Outros dois envolvidos estão foragidos. O traficante teria pago 10 pedras de crack para cada um dos vândalos. Entre os acusados, está o rapaz que sofreu queimaduras durante o ato.

Ataque:

O atentado aconteceu na noite de 28 de julho no mini terminal do Jardim da Paz. Uma motorista estava sozinha no ônibus da Sou Americana, quando dois chegaram e ameaçaram. Ela desceu, e na sequência, a dupla ateou fogo. As chamas se espalharam e atingiram um segundo coletivo. Ambos os veículos ficaram destruídos.


Facebook

Publicado em: 20 de agosto de 2019 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br