DESAPARECIDO PEDREIRO QUE DEVERIA TRABALHAR EM AMERICANA


Um pedreiro de 39 anos, que deveria trabalhar, em Americana (SP), está desaparecido desde a madrugada de domingo (13).

José Adeílson de Almeida Spíndola, mora em Maceío (AL), e desembarcou no final da noite de domingo (13), no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), e deveria seguir para Americana (SP), onde começaria a trabalhar em uma obra.

A esposa de Spíndola, Marcia Vírginia Lins dos Santos, informou ao blog, que o último contato com a família, foi no começo da madrugada de segunda (14), quando o pedreiro disse que iria até a rodoviária de Campinas (SP).

O homem tem várias tatuagens, estava com calça jeans, camisa de cor branca com listras azuis (imagem), tênis e carregava uma mala de cor vermelha. A sua companheira, ainda informou que ele estava com cerca de R$ 200,00, documentos e celular.

O casal tem 3 filhos: o mais novo tem apenas 5 meses e o mais velho 8 anos. A esposa, está muito preocupada e pede a colaboração da comunidade na tentativa de localizar o desaparecido. Informações no watsapp: (82) 8883 2944 (Marcia) ou (19) 99432 4937 (Joana).

Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Americana (SP).

ATUALIZAÇÃO:

A esposa do pedreiro, Maria Virginia Lins dos Santos, afirmou ao blog, que o marido foi localizado nesta sexta – feira (18), e deverá trabalhar na cidade de Limeira (SP).  Ela agradece a comunidade que de alguma forma colaborou para a localização do companheiro.


Facebook

Publicado em: 16 de novembro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: CIDADES

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br