DEPUTADA FEDERAL ANA PERUGINI SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO


A deputada federal Ana Perugini sofreu um acidente na manhã de sábado (14), na pista lateral da Marginal Tietê, embaixo da ponte Comunidade Húngara, no bairro Piqueri, em São Paulo.

A parlamentar, que é presidenta da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados, seguia para um compromisso na capital paulista, quando o carro em que viajava foi atingido por uma máquina de perfuração de solo que se desprendeu de uma carreta.

O equipamento, que pesa aproximadamente uma tonelada, caiu do caminhão após bater na parte superior da ponte, que, naquele ponto, permite a passagem de veículos de até 4,60 metros de altura.

Além da deputada federal Ana Perugini, estavam no carro dois assessores parlamentares: a chefe de Gabinete Fátima Augusti e o jornalista Carlos Ventura. Todos saíram do veículo sem ferimentos.


O local do acidente foi isolado por funcionários da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Uma das faixas da pista ficou obstruída por mais de quatro horas, para remoção da máquina e do carro.

A deputada e os assessores foram atendidos por profissionais do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da AutoBan (empresa que administra as rodovias Anhanguera e Bandeirantes) e também contaram com a solidariedade de motoristas que passavam pelo local.


De acordo com bombeiros e fiscais da CET, o acidente só não foi mais grave porque o carro atingido mantinha distância de segurança em relação à carreta, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Fonte e imagem: Assessoria de Imprensa.

 


Facebook

Publicado em: 16 de julho de 2018 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br