DECRETADA PRISÃO PREVENTIVA DE ASSASSINO DA AV. BRASIL


A justiça decretou na tarde desta terça – feira (03), a prisão preventiva de Walter Júlio Araujo, 28, acusado de matar o casal de amigos, Gabriel Avanzi e Stela S. Torquete, ambos com 19 anos.

O acusado está preso na Cadeia Pública de Santa Bárbara D Oeste(SP), desde o dia 4 de Janeiro, quando sua prisão temporária por 30 dias foi decretada. O Ministério Público indicou para a prisão preventiva, que foi determinada pelo juiz da 2 Vara Criminal, Dr. Eugênio Augusto Clementi Junior.

LATROCÍNIO

Os jovens foram assassinados a golpes de faca na madrugada do ano novo, na Praça do Trabalhador, Av. Brasil. O acusado, roubou o carro modelo Sandero e o celular de Gabriel. A equipe do delegado Luis C. Gazarini, esclareceu o crime em menos de 48 horas. Walter, que era lavador de carros, foi preso pela Polícia Militar, na Cidade Jardim. O celular, foi recuperado cinco dias depois e quatro pessoas já foram indiciadas por receptação.

Apesar de todos os indícios, o latrocida ainda não confessou o crime. Ele deverá ser transferido nos próximo dias para o Centro de Detenção Provisória de Americana.


Facebook

Publicado em: 2 de fevereiro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br