DAVI RAMOS ACUSA PAULO CHOCOLATE DE AUTORIZAR CONSTRUÇÕES EM ÁREA INVADIDA


Durante a reintegração de posse da área do chamado Residencial Capivara, no pós represa, nesta terça – feira (21), o vereador Davi Ramos (PC do B), acusou o também vereador e ex – prefeito interino Paulo Chocolate (PR), de autorizar as construções irregulares na área de 120 mil metros quadrados da prefeitura de Americana.

A acusação foi feita durante entrevista a Radio Azul Celeste. O parlamentar, afirmou que o líder da Associação da Frente Regional de Defesa da Cidadania e dos Direitos Sociais de Interesse Popular, Marco Antonio de Paula, o Capivara, ex – assessor do prefeito cassado Diego De Nadai, obteve autorização do prefeito interino em 2014, Paulo Chocolate, para iniciar as obras.

A justiça determinou a reintegração da área, que aconteceu nesta terça – feira (21). Cerca de 200 profissionais, entre militares, funcionários públicos e oficiais de justiça, estiveram no local. Ainda durante a tarde, o Secretário de Negócios Jurídicos, Alex Niuri, chegou a afirmar que a demolição poderia não acontecer nesta terça – feira, para que as famílias podem aproveitar o material de construção, porém a demolição começou por volta das 14h30. Imagem: GCM Alessandro.

ALUGUEL SOCIAL:

A prefeitura também estuda a possibilidade de pagar o chamado, Aluguel Social, para as famílias que foram enganadas pela Associação, porém, é necessário a adesão de imobiliárias da cidade. Um corretor, afirmou ao blog, que a prefeitura está com o aluguel atrasado na locação de alguns imóveis.


Facebook

Publicado em: 22 de junho de 2016 Autor: keller stocco Categoria: CIDADES

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br