CRIMINOSOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO NO SÃO VITO EM AMERICANA


Criminosos explodiram na madrugada desta sexta-feira (14) um caixa eletrônico do banco Itau na avenida Paschoal Ardito, no São Vito, em Americana.

Imagens de câmeras de segurança da agência mostram que por volta da 1h50, dois homens invadiram o banco e tentaram danificar com ferramentas os terminais eletrônicos. Um caixa chegou a ser detonado, porém nada foi furtado. Pouco tempo depois, equipes da Polícia Militar (PM) que realizavam a chamada “Operação Madrugada Segura” estavam no São Vito, e os soldados Lucas e Sampaio, observaram dois suspeitos em um carro Fox. Houve a tentativa de abordagem, porém o motorista fugiu, iniciando a perseguição. Com o apoio de outras equipes da 1 Companhia (CIA) do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), sargento Elói, soldado Dario, cabo Éder e soldado Nunes, após 8 quilômetros de perseguição, o Fox foi abandonado na região do São Jerônimo. Os dois homens ocupantes desceram e fugiram. Pouco tempo depois, um rapaz de 27 anos, foi detido no Parque da Liberdade. O segundo homem não foi encontrado. O veículo roubado estava com as placas adulteradas e os militares apreenderam ferramentas.

A Polícia Técnica realizou a perícia na agência bancária e até o fechamento dessa matéria, a ocorrência ainda era apresentada na Central de Polícia Judiciária. Imagens: PM

 


Facebook

Publicado em: 14 de setembro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br