CRIMINOSOS ESPECIALIZADOS EM FURTOS DE CASAS SÃO PRESOS EM AMERICANA


Dois criminosos “especialistas” em furtos de casas foram presos na tarde desta terça – feira (16), no Jardim Progresso, em Americana.

A Polícia Militar (PM) recebeu a informação que uma testemunha estaria seguindo os acusados que estavam em um carro modelo Palio. A equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), cabo Oswaldo, cabo Jandir e soldado Machado, localizou o veículo abandonado na rua Abelardo Fonseca. Através de consulta, foi constatado que o carro era “dublê”, e havia sido furtado no dia 31 de Dezembro de 2016, em Diadema. Na sequência, os militares encontraram dois homens escondidos em uma obra. No veículo, foram encontrados vários objetos que haviam sido furtados de uma residência no Campo Belo.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), e mais três vítimas de furtos reconheceram alguns objetos. Os acusados de 25 e 44 anos, ambos moradores de Americana, e com vários antecedentes criminais, foram autuados em flagrante. Imagem: PM


Facebook

Publicado em: 17 de janeiro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br