CRIMINOSO É ATROPELADO APÓS ARRASTÃO NO SÃO JERÔNIMO EM AMERICANA


Um criminoso de 34 anos foi atropelado na madrugada deste domingo (18), após um arrastão em um comércio de lanches no São Jerônimo, em Americana.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), dois assaltantes roubaram celulares e dinheiro do comércio e de clientes. Na fuga, um dos criminosos com uma bicicleta foi atropelado por uma suposta vítima do delito. O assaltante ferido foi socorrido por desconhecidos para o Hospital Afonso Ramos, em Santa Bárbara D’Oeste. A equipe da GCM de Santa Bárbara, Cléber e Divaldo, recebeu a informação e prendeu o acusado. O suposto cliente que atropelou o criminoso, não foi encontrado.

Na sequência, equipes da GCM de Americana, sub inspetor Celso, Cristiane, Cleiton e Franciele; Donato, Montalvão e Salvato da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), localizaram ainda no bairro São Jerônimo, um revólver calibre 38.

O criminoso morador no Parque da Liberdade, participou de outros assaltos nos últimos dias. No roubo deste domingo, ele estava usando a mesma roupa de outros delitos.

Após ser medicado, o assaltante foi encaminhado para a Delegacia de Santa Bárbara, e autuado em flagrante. Já o segundo acusado, não foi localizado. Imagem: GCM


Facebook

Publicado em: 18 de fevereiro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES