CRIME PASSIONAL DEIXA 3 MORTOS; PM MORREU EM CONFRONTO COM O ASSASSINO


Um crime passional deixou três mortos na noite desta terça – feira (27), em Piracicaba (SP).

Entre os mortos, está um Policial Militar que tentou prender o autor do assassinato de uma mulher.

A sequência trágica teve início por volta das 19h30, na região do Jd. Glória. Edinalda Maria Coelho de Souza (imagem), 30, foi morta a tiros, na rua Presidente Venceslau Brás. O corpo foi encontrado ao lado de sua motocicleta modelo Biz ano 2008 de Piracicaba (SP).

A própria família da vítima, apontou o autor do feminicídio, seu ex-companheiro, João Rodrigues da Silva, 36. O acusado fugiu em uma motocicleta. A Polícia Militar que esteve no local do crime, recebeu a informação e o número do celular do principal suspeito.

NEGOCIAÇÃO E MORTES:

Policiais Militares entraram em contato com o assassino e chegaram a “negociar” sua rendição. Um local chegou a ser marcado, apesar que os militares perceberam que o rapaz estava alterado,  porém ele não compareceu.

Os três militares que tentaram prender o acusado, saíram para o patrulhamento, quando por volta das 22H00, o criminoso foi observado em uma motocicleta 150 cc ano 2011 de Piracicaba (SP).

O rapaz não obedeceu a ordem de parada, e a perseguição aconteceu. Já na região da Vila Cristina, João Rodrigues, desceu da moto e abriu fogo contra os agentes de segurança que revidaram.

O Cb da 1 CIA do 10 BMPI, André Aparecido de Brito, 36, baleado no rosto, foi socorrido para a Santa Casa, mas faleceu. Já o autor do assassinato da ex- esposa, também morreu atingido por tiros.

Ao lado do corpo de João Rodrigues da Silva, foram apreendidos: 1 revólver calibre 38 com a numeração raspada e com 3 cartuchos deflagrados, além de uma porção de cocaína.

AMEAÇAS E MEDIDAS DE PROTEÇÃO:

Edmar J. Coelho de Souza, 44, irmão da vítima de feminicídio, informou que o casal se mudou da cidade de Novo Cruzeiro (MG), para Piracicaba (SP).

Após o fim do relacionamento, João Rodrigues, começou a ameaçar e perseguir Edinalda Maria. Ela chegou a denuncia-lo, e a justiça determinou medidas protetivas, porém foi assassinada.

CB BRITO:

O comando do 10 BPMI de Piracicaba (SP), emitiu uma nota oficial lamentando a  morte do Policial Militar, que tentou prender o assassino da ex-companheira.

O Cb Brito, estava na corporação havia 15 anos. Era casado e deixou duas filhas: 15 e 5 anos. O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Limeira (SP), à Rua Pedro Zacarias, 70.

 

Cb da PM, André Ap. Brito, morto no cumprimento da lei
Cb da PM, André Ap. Brito, morto no cumprimento da lei

 

 

 

 


Facebook

Publicado em: 28 de setembro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br