COMERCIANTE MORRE APÓS QUEDA DE MOTOCICLETA NO JD. BRASÍLIA EM AMERICANA


O comerciante Cássio Assumpção de Abreu Demarchi, de 53 anos, morreu após sofrer a queda de uma motocicleta na madrugada desta sexta-feira (1) no Jardim Brasília, em Americana.

De acordo com boletim de ocorrência comunicado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), por volta das 5h00, na rotatória da avenida Gioconda Cibim, uma testemunha observou a vítima caída com a motocicleta Honda 700 cilindradas ano 2012 de Americana. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o comerciante para o Hospital Municipal (HM) Waldemar Tebaldi, porém não resistiu ao ferimentos e faleceu.

Cássio morava no Jardim Ipiranga, em Americana, e era proprietário de um restaurante, em Nova Odessa. Ele era solteiro e filho do casal, Doutor Geraldo de Abreu Demarchi (juiz aposentado) e Maria Thereza Demarchi. Até o fechamento dessa matéria, o velório e sepultamento ainda não haviam sido definidos. Imagem: Facebook

ATUALIZAÇÃO:

O corpo de Cássio Demarchi, será velado a partir das 19h00, desta sexta no velório da Saudade, em Americana. O sepultamento será sábado (2), em Tietê (SP).


Facebook

Publicado em: 1 de fevereiro de 2019 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br