COM AUXÍLIO DE DRONE, GUARDA LOCALIZA ADOLESCENTE SUSPEITA DE TRÁFICO


Uma adolescente de 16 anos foi detida suspeita de tráfico de drogas na tarde deste domingo (7), no centro, em Americana. Um drone (videomonitoramento), auxiliou a Guarda Civil Municipal (GCM), na detenção da menor de idade.

A equipe da GCM, Siderlei e Maciel, chegou a interceptar um táxi. Um passageiro de 51 anos, admitiu que comprou 2 pedras de crack por R$20,00, de uma menina na rua Fernando de Camargo. Com o apoio de outras equipes da Guarda, a infratora foi localizada com R$135,00, e confessou o comércio de drogas. Foi a segunda vez em menos de 10 dias, que a mesma adolescente foi detida por tráfico de entorpecentes. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Imagem: GCM

CORREÇÃO:

A GCM não utilizou o drone na ação de apreensão da adolescente. Os patrulheiros tiveram acesso as imagens de uma câmera de monitoramento na rua Fernando de Camargo. O equipamento foi instalado em Dezembro do ano passado, através de uma parceria entre a prefeitura e comerciantes da área central da cidade.


Facebook

Publicado em: 8 de janeiro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES