COLISÃO ENTRE DOIS CARROS DEIXA DOIS FERIDOS NA AV. IACANGA, EM AMERICANA


A colisão entre dois carros deixou dois feridos na tarde desta segunda-feira (24) na Avenida Iacanga, no Jardim Ipiranga,  em Americana.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h45, no sentido Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), próximo a Padaria Tempão. Um dos veículos chegou ainda a bater contra um poste de iluminação. Uma das vítimas ficou retida entre as ferragens. Três equipes dos Bombeiros estiveram no local, e um motorista foi encaminhado para o Hospital Municipal (HM). Até o fechamento dessa matéria, a Polícia Militar (PM) estava no atendimento da ocorrência.

ATUALIZAÇÃO:

No começo da noite, os Bombeiros informaram que a colisão envolveu um Creta e uma Fiorino. O condutor do Creta bateu na traseira da Fiorino que estava parada. Com o impacto, a Fiorino ainda colidiu contra um poste de iluminação. O motorista checou a ficar retido nas ferragens, porém foi retirado e sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o HM. Já o condutor do Creta, teve escoriações leves e recusou atendimento médico.

NOVA ATUALIZAÇÃO:

Na noite desta segunda, a Polícia Militar (PM) registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Central de Polícia Judiciária (CPJ), esclarecendo que um homem de 60 anos, conduzia o Creta no sentido SP-304, quando bateu contra um HB20 estacionado, porém ainda saiu com seu carro e ainda colidiu contra a Fiorino que estava parada com o seu condutor. Com a batida, a Fiorino ainda colidiu contra o poste de iluminação, e o motorista de 43 anos, ficou preso nas ferragens. A vítima com ferimentos leves foi encaminhada para o HM. Já o causador do acidente, fugiu do local a pé, mas a PM ficou com seus documentos. Existe a suspeita que o homem de 60 anos, estava embriagado.


Facebook

Publicado em: 24 de junho de 2019 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br