CARDIOLOGISTA BALEADO NÃO CORRE RISCO DE MORTE


O médico cardiologista, Fernando Antonio M. Borges (imagem), 43, baleado na sexta – feira (11), não corre risco de morte.

Nesta segunda – feira (12), a assessoria de imprensa do Hospital Medical de Limeira (SP), divulgou uma nota sobre o estado clínico do paciente:

A direção da Medical informa que o médico cardiologista Fernando Borges, que foi baleado na noite de sexta-feira, foi traqueostomizado e está acordando. Apesar de uma bala estar alojada próximo à base do crânio, ele está fora de risco de morte. A retirada deste projétil por meio de cirurgia dependerá de decisão futura, pois, no momento, não apresenta risco.
Borges tem alta provável da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o quarto amanhã.

TENTATIVA DE ROUBO:

O médico foi vítima de uma tentativa de roubo, quando estava com seu carro modelo Jetta, no cruzamento das ruas: Aquilino Pacheco com Moraes de Barros, em Piracicaba (SP). Um dos assaltantes efetuou 3 disparos, ele foi atingido por disparo, sendo que o projétil alojou-se na mandíbula.

Os três criminosos foram presos ainda na sexta – feira (9), na Vila Industrial, em Piracicaba (SP). Um revólver e uma réplica foram apreendidas.

O caso causou comoção em toda a região, já que o Dr. Fernando é muito querido por colegas de trabalho e pacientes.


Facebook

Publicado em: 12 de setembro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br