CANIL DA PM LOCALIZA 3 TIJOLOS DE COCAÍNA NO JARDIM BOER EM AMERICANA


O Canil da Polícia Militar (PM) localizou entorpecentes e munições na tarde desta quarta-feira (12) no Jardim Boer, em Americana.

A equipe da 1 Companhia (CIA) do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), soldado Sampaio e soldado Lucas, observou na rua Verona, dois homens saindo de um terreno com uma obra em construção. Os suspeitos de 26 e 28 anos, entraram em um bar e foram abordados. Os militares tem várias denúncias sobre o tráfico de drogas e com o apoio de outras equipes do policiamento, foi realizada uma varredura no terreno, mas até então, nada de ilícito foi encontrado. Mas diante de algumas informações, foi acionado o Canil do 10 Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI) de Piracicaba. Os cachorros Loki, Kante e Hana realizaram o procedimento de faro e localizaram 3 tijolos de cocaína, pesando 3.6 kg, 30 pinos com a mesma droga, 500 pinos vazios, 6 munições calibre 38 e 1 balança.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e os suspeitos foram liberados pela autoridade da Polícia Civil (PC). Imagem: PM


Facebook

Publicado em: 13 de setembro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br