BRIGA TERMINA EM MORTE NA PRAIA DOS NAMORADOS


Uma briga terminou em morte na noite deste domingo (30), na Praia dos Namorados, em Americana (SP).

A confusão aconteceu por volta das 21h30, no Quiosque do Alemão. Guardas Civis Municipais, quando chegaram ao local, encontraram ao menos 5 pessoas envolvidas. A vítima que faleceu já havia sido socorrida para o Hospital Unimed.

Emerson Antonio Vialle (imagem facebook), 42, operador de empilhadeira, morador no Antonio Zanaga, teria sofrido um soco no rosto e sofreu a queda. A causa mortis, não foi divulgada e o corpo será submetido ao exame de necrópsia no Instituto Médico Legal.

Na Central de Polícia Judiciária, 3 suspeitos envolvidos na briga estavam detidos por volta das 5h00, da madrugada desta segunda – feira (31). Os Patrulheiros: Hernando e Edílson, são os responsáveis pela ocorrência. O delegado, Robson Gonçalves de Oliveira, está analisando o caso.

MOTIVAÇÃO:

O GCM Edílson, informou ao blog que a confusão teria ocorrido pois os filhos de uma mulher de 65 anos, não aceitavam o suposto relacionamento dela com um jovem de 20 anos. O homem que morreu é filho dessa idosa.

Já o comerciante responsável pelo quiosque afirmou que não chegou a ver a briga “Eu estava no banheiro, e quando sai fui informado do que havia ocorrido”, definiu Alemão.

ATUALIZAÇÃO:

O delegado de plantão, Robson Gonçalves de Oliveira, determinou a prisão em flagrante de 3 homens com idades entre: 20 e 27 anos. Entre os presos está o jovem de 20 anos, que teria um caso com a idosa de 65 anos, mãe da vítima.

Ainda no boletim de ocorrência, consta que o operador de empilhadeira de 42 anos, teria sofrido traumatismo craniano.


Facebook

Publicado em: 31 de outubro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br