BOMBEIROS SÃO HOMENAGEADOS EM AMERICANA


Três Militares Bombeiros foram homenageados nesta sexta – feira (18), no Posto de Bombeiros, em Americana.

O capitão Bruno Gobbo, comandante do 3 Subgrupamento de Bombeiros, concedeu medalhas de Láurea de Mérito Pessoal para o 1 tenente Vitor, 1 tenente Élio e cabo Oliveira.

O 1 tenente Vítor se despediu do posto de Bombeiros de Americana onde comandou o quartel desde 2016. Ele recebeu a medalha por ter comandado a tropa no combate ao incêndio do supermercado Walmart no dia 22 de Fevereiro (maior incêndio da história de Americana).

Já o 1 tenente Élio salvou a vida de um homem vítima de choque elétrico. O rapaz sofreu parada cardiorrespiratória e foi reanimado pelo oficial.

Outra medalha foi concedida ao cabo Oliveira, que mesmo de folga colaborou com os colegas no combate ao fogo do Walmart. Imagens: Posto de Bombeiros de Americana

NOTA DO BLOG:

Desenvolvo minha atividade profissional no jornalismo de polícia desde 1996. Para obter informações, quase todos os dias eu estava no quartel dos Bombeiros. Sempre fui tratado com muito respeito por todos os militares. Estou escrevendo esse texto para expressar minha gratidão ao tenente da reserva Bignei Brancalhão. Big, era sargento na época e os seus colegas diziam que eu era “peixinho” dele, tamanho o carinho que ele tinha comigo. Hoje, dois filhos do Big trabalham no quartel de Americana, cabos Oliveira e Brancalhão. Ambos herdaram a bondade do pai. São dedicados e preocupados com o bem estar da comunidade. Tenho certeza que o pai tem orgulhos dos filhos !!!

 

1 tente Vítor.
1 tente Vítor.
2 tenente Élio
2 tenente Élio
cabo Oliveira
cabo Oliveira


Facebook

Publicado em: 19 de agosto de 2017 Autor: keller stocco Categoria: todas as categorias


POSTS RECENTES